Categorias
Conto

Um treinamento inesquecível

Sai de São Paulo para um treinamento corporativo com um grupo grande de pessoas de diversas regiões. O treinamento aconteceria durante um final de semana prolongado em um resort na cidade de Campinas. Eu estava muito feliz com essa oportunidade pois sabia que o treinamento seria muito importante e me traria novas experiências.

Nos reunimos na sede da empresa na região central de São Paulo e para minha supresa encontrei uma amiga de longa data. O nome dela é Manuela, uma pessoa incrível e que tenho imenso carinho. Eu a conhecia desde a minha adolescência e já havíamos ficado algumas vezes. Nossa química sempre foi forte e intensa.

Quando encontrei com ela confesso que o treinamento ficou mais interessante. Sabia que eu tinha que me comportar, mas ao mesmo tempo existia algo muito forte que dizia que o final de semana poderia ser bem marcante.

No primeiro dia ficamos em grupos diferentes e participamos de diversas reuniões. Mas a nossa energia era tão boa que ficamos o dia todo trocando mensagens e com isso começaram os flertes. O clima foi esquentando, mas ao mesmo tempo tínhamos que nos controlar. Estávamos em um ambiente de trabalho e qualquer deslize poderia nos colocar em grandes problemas.

A noite foi chegando e após o jantar eu fiquei deitado no quarto trocando mensagens com ela. Eu estava dividindo o meu quarto com um amigo e ela com outra amiga. A possibilidade de algo acontecer era quase zero.

Para minha surpresa o telefone desse meu amigo tocou e ele decidiu ir para o bar do resort para beber com algumas pessoas. Nesse momento meu coração acelerou e convidei ela para ir no meu quarto.

Ela ficou um pouco relutante, mas a vontade de nos encontrarmos era muito forte. Estávamos com os corpo pegando fogo e era nítido isso em nossas mensagens.

Quando ela chegou no meu quarto, precisávamos ser rápidos, pois o meu amigo poderia voltar a qualquer momento. Abri a porta, ela entrou e não trocamos uma palavra. Ela simplesmente ficou me encarando com uma cara de desejo, abaixou minhas calças e começou a me chupar enquanto me olhava. Ela me chupava intensamente que quase gozei. Puxei ela para cima e começamos a nos beijar loucamente. Era nítida a excitação dos dois, eu estava com o meu pau muito duro e quando eu coloquei a minha mão dentro de sua calcinha pude sentir sua bucetinha toda encharcada.

Deitei ela na cama afastei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha lentamente, passei minha língua de baixo em cima. Sentia aquele sabor e cheiro gostoso de sexo intenso. Que delícia de buceta! Eu queria chupá-la a noite toda. Meu pau latejava para senti-la.

A adrenalina estava altíssima, fui subindo beijando todo o seu corpo e sentindo o calor da sua pele, ao penetrá-la lentamente, ia sentindo sua buceta quente e úmida envolver meu pau que ficava cada vez mais duro. Meu pau literalmente deslizou para dentro da bucetinha bem lentamente, ela foi sentido centímetro por centímetro entrando. Fiquei penetrando ela em um movimento forte e intenso, a vontade de gozar era imensa. A única coisa que eu queria era encher a sua bucetinha com meu gozo.

Ela gemia e pedia mais e com mais força. Ela me abraçava forte e eu podia sentir na força dos seus braços a intensidade do tesão que ela estava. Sua buceta apertava meu pau com força, foi então que nós dois gozamos juntos. Foi uma explosão de prazer.

Nos encontramos pelos corredores do resort, mas não conseguimos mais fazer nosso encontro secreto. Tivemos que nos encontrar em um outro dia, mas isso conto em uma próxima vez.