Me lembro o dia que fui te buscar no seu trabalho no centro de São Paulo, próximo ao Vale do Anhangabaú. Eu todo feliz em poder te ver.
Lembro muito bem do seu sorriso ao entrar no carro. Inesquecível!
Saímos dali e fomos até o Tatuapé em uma lanchonete para comermos algo. Não demoramos muito porque você precisava passar na auto escola. Ficamos ali menos de uma hora, conversamos e rimos bastante. Estava um clima bem agradável.
Fomos para a Penha, pois eu precisava deixar você na auto escola. Estacionei na Rua Sete Lagoas, que ficava um pouco a frente do local que você iria. Você agradeceu a carona e ao nos despedirmos, nos beijamos. Um beijo longo, doce, inesperado e molhado.
Eu confesso que fui buscar seus lábios com um friozinho na barriga. Mas eu não tinha certeza se rolaria um beijo. Nem tinha certeza se você queria um beijo meu.
Nosso beijo demorou e eu sugeri sairmos dali. Como sua ida na auto escola poderia ser adiada, você aceitou.
Fomos para um bar para conversarmos um pouco mais e começamos a beber algumas cervejas. Falamos sobre o trabalho, família, sonhos e óbvio sobre o beijo. A noite foi caindo e estávamos cada vez mais envolvidos. Nos beijamos mais e o clima ficou bem quente…. Decidimos ir embora!
Fomos para o meu apartamento, assim que fechei a porta começamos a nos beijar intensamente. Encostei você na parede e comecei a te beijar mais forte. Nossa respiração estava bem intensa. Era nítido que nossos corpos estavam em chamas.
Você tirou minha camiseta e me empurrou para a parede. Você beijou minha boca lentamente, se afastou um pouco e olhou nos meus olhos com uma cara de desejo. Mordiscou minha boca… me olhou novamente. Foi perto do meu ouvido e falou bem baixinho. Eu te quero!
Comecei a tirar a sua roupa. Beijei sua boca, seu rosto, seu pescoço, fui percorrendo meus lábios pelo seu corpo. Meus lábios tocaram seus seios lentamente, sentia o seu cheiro e sua pulsação. Minha boca deslizou seu corpo todo, fui beijando sua barriga e cheguei na sua bucetinha. Minha lingua percorreu ela lentamente, de baixo até em cima. Um movimento lento, intenso e pressionando ela lentamente.
Você se contorcia toda e tentava controlar meus movimentos com as duas mãos na minha cabeça. Sua voz tremula pedia para me sentir…
Me levantei, virei você de costas, coloquei as suas duas mãos na parede. Te beijava no pescoço… Entrelacei meus dedos nos seus cabelos! Puxava seu cabelo enquanto vc pedia com muito tesão para me sentir.
Coloquei meu pau na entrada da sua bucetinha e comecei a penetrar lentamente. Fui penetrando cm por cm até entrar ele todo. Você se contorcia e pedia para meter mais forte. Aumentei a intensidade.
Fomos para a cama e você sentou sobre mim. Seu corpo se mexia intensamente e você rebolava gostoso. Gozamos juntos!